Browsing by Advisor Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
290979 Eduardo Miguel de Lemos Henriques.pdf.jpg2023Aplicação da Inteligência Artificial (IA) na gestão de marcasHenriques, Eduardo Miguel LemosMaster ThesisOpen Access
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisOpen Access
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralMaster ThesisOpen Access
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisOpen Access
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisOpen Access
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daMaster ThesisOpen Access
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealMaster ThesisOpen Access
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisOpen Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesMaster ThesisOpen Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaMaster ThesisOpen Access
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access