Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 46.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
291527 Tatiana Fortes de Souza.pdf.jpg2023Endomarketing como ferramenta de redução do Burnout nas organizaçõesSouza, Tatiana Fortes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023Avaliação da satisfação profissional na corporação dos Bombeiros de Lourosa : estudo de casoBastos, Lara Raquel PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2020O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso CrosspunchPinto, Augusto Fernando AraújoDissertação de MestradoAcesso Aberto