Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 48.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
291356 VICTOR DE CEITA GUILHERME MIGUEL.pdf.jpg2023Análise do nível de satisfação dos utentes nos serviços de saúdeMiguel, Victor Hugo de Ceita GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do controlo financeiro na gestão [Documento electrónico] : estudo empírico nas micro e pequenas empresas brasileirasMiranda, Marina DatteriDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
291527 Tatiana Fortes de Souza.pdf.jpg2023Endomarketing como ferramenta de redução do Burnout nas organizaçõesSouza, Tatiana Fortes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto