Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 42  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisEmbargo Access
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralMaster ThesisEmbargo Access
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroMaster ThesisOpen Access
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2020Contrato Psicológico e Comportamento Estratégico : A relação com a Satisfação do TrabalhadorRego, Dorisa da SilvaMaster ThesisOpen Access
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O elogio da densidade na (r)evolução urbana : densificação do quarteirão portuense da Ex-Escola AcadémicaCarvalho, Pedro Miguel Leal deMaster ThesisOpen Access
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaMaster ThesisOpen Access
20-Dec-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasMaster ThesisOpen Access
Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável.pdf.jpg2018Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável?Fonseca, Tiago Senra MonteiroMaster ThesisEmbargo Access
mg_jose_mesquita_dissertacao.pdf.jpg2020Um estudo sobre a utilização dos websites de agências de viagens : uma análise da qualidade do serviço, satisfação, confiança e lealdadeMesquita, José Daniel da CostaMaster ThesisOpen Access
2014Eventos culturais como ferramenta de gestão para o turismo em Portugal : estudo de caso NOS Primavera Sound 2013 e 2014Monteiro, Bruno Daniel GonçalvesMaster ThesisEmbargo Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
Dissertação Mestrado- 21547117.pdf.jpg2020Falência e estratégias de recuperação : estudo de caso à Empresa Calçada Penha, S.A.Peixoto, José Marco NovaisMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
2020Felicidade no Trabalho : setor do calçado-Bachelor ThesisOpen Access
2020O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso CrosspunchPinto, Augusto Fernando AraújoMaster ThesisEmbargo Access
2012Fusão de Hospitais EPE : que cultura organizacional?Rêgo, Anabela da Conceição Pinelo doMaster ThesisEmbargo Access