Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 78  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_nuno_teixeira_dissertacao.pdf.jpg2021Análise do impacto do merchandising no comportamento do consumidorTeixeira, Nuno André MartinsMaster ThesisOpen Access
291356 VICTOR DE CEITA GUILHERME MIGUEL.pdf.jpg2023Análise do nível de satisfação dos utentes nos serviços de saúdeMiguel, Victor Hugo de Ceita GuilhermeMaster ThesisOpen Access
290508 Ana Carolina Pereira Ferreira.pdf.jpg2023Análise multidimensional a uma empresa do setor da Indústria do CalçadoFerreira, Ana Carolina PereiraMaster ThesisOpen Access
290979 Eduardo Miguel de Lemos Henriques.pdf.jpg2023Aplicação da Inteligência Artificial (IA) na gestão de marcasHenriques, Eduardo Miguel LemosMaster ThesisOpen Access
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisOpen Access
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralMaster ThesisOpen Access
2023Avaliação da satisfação profissional na corporação dos Bombeiros de Lourosa : estudo de casoBastos, Lara Raquel PereiraMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisOpen Access
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisOpen Access
mg_nuno_queiroz_dissertacao.pdf.jpg2020Burnout, work engagement, personalidade e satisfação com a vidaQueiroz, Nuno André da CostaMaster ThesisOpen Access
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroMaster ThesisOpen Access
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealMaster ThesisOpen Access
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaMaster ThesisOpen Access
2021Contrato Psicológico e Comportamento Estratégico : A relação com a Satisfação do TrabalhadorRego, Dorisa da SilvaMaster ThesisOpen Access
290513 Sandra Luzia da Costa Vieira.pdf.jpg2023Desenvolvimento de competências empreendedoras em ambiente covidVieira, Sandra Luzia da CostaMaster ThesisOpen Access
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsMaster ThesisOpen Access
289328 Goncalo Oliveira Silvestre Ladeiro.pdf.jpg2022A eficácia dos sistema de triagem nos Serviços de UrgênciaLadeiro, Gonçalo Oliveira SilvestreMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O elogio da densidade na (r)evolução urbana : densificação do quarteirão portuense da Ex-Escola AcadémicaCarvalho, Pedro Miguel Leal deMaster ThesisOpen Access
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaMaster ThesisOpen Access