Browsing by Advisor Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 13 to 32 of 34 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesMaster ThesisOpen Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaMaster ThesisOpen Access
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroMaster ThesisOpen Access
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_isabel_novais_dissertacao.pdf.jpg2013A importância do valor da marca : caso da marca Ana SousaNovais, Isabel Marisa OliveiraMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deMaster ThesisOpen Access
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralMaster ThesisOpen Access
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access