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Título: Importância da identidade da marca : o caso da marca Caracol
Autor: Marques, Maria Manuela Faria Ribeiro
Orientador: Rodrigues, Paula Cristina Lopes
Palavras-chave: Marca
Comportamento do consumidor
Data: 2011
Resumo: O objectivo principal deste trabalho é analisar a identidade da Marca Caracol nas suas diferentes componentes: notoriedade da marca, imagem da marca e valor da marca. Para além disso se a Marca Caracol é percebida com uma forte identidade, isso deve acarretar comportamentos nos consumidores: fidelidade à marca e disposição em pagar um preço prémio. Neste trabalho ainda se integrou e analisou o conceito de imagem da loja no comportamento do consumidor. Para melhor compreensão, fez-se um questionário, em lojas que a Marca possui, para perceber qual o caminho a percorrer, e identificar os problemas subjacentes à Marca. Trabalhámos também directamente com a Gerência da marca, para que, o enquadramento fosse real. Os resultados obtidos, serão uma referência para a Marca continuar a lutar pelos objectivos que tem em mente “ o consumidor”.
Descrição: Mestrado em Gestão de Operações
Exame público realizado em 7 de Novembro de 2011
URI: http://hdl.handle.net/11067/270
Tipo de Documento: Dissertação de Mestrado
Aparece nas colecções:[ULF-FET] Dissertações

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