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dc.contributor.advisorRodrigues, Paula Cristina Lopespor
dc.contributor.authorMarques, Maria Manuela Faria Ribeiro-
dc.date.accessioned2013-05-23T16:47:35Z-
dc.date.available2013-05-23T16:47:35Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/270-
dc.descriptionMestrado em Gestão de Operaçõespor
dc.descriptionExame público realizado em 7 de Novembro de 2011por
dc.description.abstractO objectivo principal deste trabalho é analisar a identidade da Marca Caracol nas suas diferentes componentes: notoriedade da marca, imagem da marca e valor da marca. Para além disso se a Marca Caracol é percebida com uma forte identidade, isso deve acarretar comportamentos nos consumidores: fidelidade à marca e disposição em pagar um preço prémio. Neste trabalho ainda se integrou e analisou o conceito de imagem da loja no comportamento do consumidor. Para melhor compreensão, fez-se um questionário, em lojas que a Marca possui, para perceber qual o caminho a percorrer, e identificar os problemas subjacentes à Marca. Trabalhámos também directamente com a Gerência da marca, para que, o enquadramento fosse real. Os resultados obtidos, serão uma referência para a Marca continuar a lutar pelos objectivos que tem em mente “ o consumidor”.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.titleImportância da identidade da marca : o caso da marca Caracolpor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationVila Nova de Famalicãopor
Aparece nas colecções:[ULF-FET] Dissertações

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