Browsing by Subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 11 of 11
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_nuno_teixeira_dissertacao.pdf.jpg2021Análise do impacto do merchandising no comportamento do consumidorTeixeira, Nuno André MartinsMaster ThesisOpen Access
IJEIM_n6_2.pdf.jpg15-Apr-2016Brand identity it's important in consumer behavior of caracol brand?Rodrigues, Paula Cristina Lopes, 1970-ArticleOpen Access
mg_pedro_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2024Os determinantes da confiança e a sua relação com a decisão de compra do consumidor no e-commerce B2C em PortugalFerreira, Pedro Rogério PinheiroMaster ThesisOpen Access
mg_andreia_silva_dissertacao.pdf.jpg2023O impacto do visual merchandising na satisfação e fidelização do clienteSilva, Andreia Patrícia CostaMaster ThesisOpen Access
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_bernardo_david_dissertacao.pdf.jpg2024Influência das estratégias de marketing de afiliados com influenciadores virtuais na intenção de compra de produtos/serviçosDavid, Bernardo Maria Campos de Almeida, 1999-Master ThesisOpen Access
mg_rita_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2024A influência dos criadores de conteúdo sobre o comportamento de compra no mercado fast fashion : caso ZaraFerreira, Rita Maria Pimentel, 2001-Master ThesisOpen Access
FCE_Goncalo_ Ribeiro-dissert.pdf.jpg2021A influência dos sentidos na ativação do negócio, satisfação e lealdade dos consumidores : Zara do Parque NascenteRibeiro, Gonçalo Filipe dos SantosMaster ThesisOpen Access
2014Medicamentos de prescrição médica obrigatória : a tomada de decisão participativa, o risco percebido e a consciência de preçoBarbosa, Hugo Gomes da CostaMaster ThesisOpen Access
mg_tiago_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2014O papel da responsabilidade social na intenção de compra do consumidorGonçalves, Tiago José Pereira LopesMaster ThesisOpen Access
sda_4_4.pdf.jpg2002Sociedade contemporânea de consumo : televisão, internet, McDonald's, Coca-Cola e companhiaAntunes, João de Brito Pires, 1958-Book ChapterOpen Access