Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 47 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroMaster ThesisOpen Access
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
2013Capital humano : estudo aplicado às empresas da região NorteOliveira, Rui Alexandre MachadoMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_pinheiro_dissertacao.pdf.jpg2013Avaliação estratégica aplicada em Balanced Scorecard com Dashboard : das teorias de gestão ao modelo SOM (Strategic Overview Map) para PMEPinheiro, Paulo Manuel AzevedoMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisOpen Access
2016Políticas de responsabilidade social : um estudo de caso no sector das águas em PortugalFernandes, Liliana Marlene MartinsMaster ThesisOpen Access
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesMaster ThesisOpen Access
mg_luis_ribeiro_dissertacao.PDF.jpg2013Os princípios e técnicas fundamentais de gestão nas micro e pequenas empresas do sector leiteiro : estudo aplicado na região de entre Douro e MinhoRibeiro, Luís Carlos MartinsMaster ThesisOpen Access
mm_agostinho_freitas_dissertacao.pdf.jpg2015A qualidade de serviço na satisfação e fidelização de clientes : o caso de uma microempresaFreitas, Agostinho Alexandre Pinheiro deMaster ThesisOpen Access