Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 47.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Capital humano : estudo aplicado às empresas da região NorteOliveira, Rui Alexandre MachadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_pinheiro_dissertacao.pdf.jpg2013Avaliação estratégica aplicada em Balanced Scorecard com Dashboard : das teorias de gestão ao modelo SOM (Strategic Overview Map) para PMEPinheiro, Paulo Manuel AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Políticas de responsabilidade social : um estudo de caso no sector das águas em PortugalFernandes, Liliana Marlene MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_luis_ribeiro_dissertacao.PDF.jpg2013Os princípios e técnicas fundamentais de gestão nas micro e pequenas empresas do sector leiteiro : estudo aplicado na região de entre Douro e MinhoRibeiro, Luís Carlos MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_agostinho_freitas_dissertacao.pdf.jpg2015A qualidade de serviço na satisfação e fidelização de clientes : o caso de uma microempresaFreitas, Agostinho Alexandre Pinheiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto