Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto