Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 56.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
289832 Katya Soares Viana.pdf.jpg2022Validação da escala de conservadorismo e a sua relação com o bem-estar subjectivoViana, Katya SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022O efeito das competências cognitivas no ajustamento socioemocional de crianças institucionalizadas e não institucionalizadasRamos, Sara Cristina SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
289878 Paula Alexandra Nogueira de Sousa.pdf.jpg2022Reatividade psicológica e stress percebido em relação à Covid-19Sousa, Paula Alexandra Nogueira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
289953 Gil Timoteo Cruz e Silva.pdf.jpg2022Relação entre virtudes e estilos de humor em adultos portuguesesSilva, Gil Timóteo Cruz eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Regulação emocional, labilidade negativa e competências sociais em crianças envolvidas na prática desportivaCosta, Ana Beatriz AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
290329 Marta Ramalhosa Barbosa.pdf.jpg2023Resistência à mudança e stress percebido em relação à Covid-19Barbosa, Marta RamalhosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Regulação emocional, habilidade negativa e ajustamento socioemocional em crianças institucionalizadas e não institucionalizadasPereira, Ana Rita BaptistaDissertação de MestradoAcesso Embargado
290326 Ana Rita da Silva Martins.pdf.jpg2022Sintomatologia depressiva, regulação emocional e labilidade negativa em crianças em idade escolarMartins, Ana Rita da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
290967 Ana Luísa Silva Campos.pdf.jpg2023A utilização da Internet e os pensamentos intrusivos em jovens universitários portuguesesCampos, Ana Luísa SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
290964 Patricia Cardoso Sequeira.pdf.jpg2023Utilização da Internet e regulação emocional : um estudo com estudantes universitários portuguesesSequeira, Patrícia CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto