Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 27 to 46 of 78 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2014Eventos culturais como ferramenta de gestão para o turismo em Portugal : estudo de caso NOS Primavera Sound 2013 e 2014Monteiro, Bruno Daniel GonçalvesMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
Dissertação Mestrado- 21547117.pdf.jpg2020Falência e estratégias de recuperação : estudo de caso à Empresa Calçada Penha, S.A.Peixoto, José Marco NovaisMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
2020Felicidade no Trabalho : setor do calçadoSantos, Diogo Eduardo Pereira dosMaster ThesisOpen Access
2020O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso CrosspunchPinto, Augusto Fernando AraújoMaster ThesisOpen Access
2012Fusão de Hospitais EPE : que cultura organizacional?Rêgo, Anabela da Conceição Pinelo doMaster ThesisOpen Access
FCEE_Patricia_Silva-dissert.pdf.jpg2021O futuro do turismo : o turismo de Portugal pós COVIDSilva, Patrícia Ribeiro daMaster ThesisOpen Access
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesMaster ThesisOpen Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoMaster ThesisOpen Access
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão de relacionamento como instrumento para as relações de longo prazo e valorização da marca : o caso FC PortoMorais, Rita Alexandra SilvaMaster ThesisOpen Access
2021Gestão de risco com instrumentos derivados em empresas não-financeiras cotadas na Euronext LisbonAndrade, André Christophe Maia deMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaMaster ThesisOpen Access
mg_sara_gouveia_dissertacao.pdf.jpg2021Gestão do relacionamento com o cliente num contexto industrial, um estudo de casoGouveia, Sara Catarina VelosoMaster ThesisOpen Access
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesMaster ThesisOpen Access
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
FCE_Helena_Pinto-dissert.pdf.jpg2021Gestão dos territórios e atratividade das cidadesPinto, Helena Marina SaraivaMaster ThesisOpen Access