Browsing by Advisor Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 25 to 34 of 34 < previous 
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deMaster ThesisOpen Access
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralMaster ThesisOpen Access
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoMaster ThesisOpen Access
286406.pdf.jpg2021Variáveis explicativas do comportamento de adição à marca na gestão de marcas de luxoGonçalves, Ana Rita Cunha FerreiraMaster ThesisOpen Access