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dc.contributor.authorLima, Josiane Viana de Oliveira, 1981--
dc.contributor.authorGaspar, Fernando António da Costa, 1963--
dc.date.accessioned2014-07-10T15:08:30Z-
dc.date.available2014-07-10T15:08:30Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1645-6750-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/943-
dc.descriptionLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 17 (2013). - p. 101-115.por
dc.description.abstractAs ferramentas de marketing cultural têm como desiderato essencial, a construção de uma estratégia de posicionamento e logo a criação de uma imagem. Quando esta correlação inexiste, o museu corre o risco de obter um posicionamento real distinto do ambicionado. O propósito deste artigo é percepcionar se o posicionamento desejado de alguns museus Portugueses, privados e públicos, é equivalente com o posicionamento percetível pelo público. O estudo foi realizado por meio de inquéritos à respectiva audiência, na zona metropolitana de Lisboa em Maio de 2011. Observou-se que o posicionamento ambicionado dos museus privados e públicos, apresentou uma correspondente perceção por parte do público visitante.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMuseus - Marketingpor
dc.subjectMuseus - Gestãopor
dc.subjectMuseus - Portugalpor
dc.titleMarketing cultural : posicionamento dos museus públicos e privados portugueses referenciável pela audiênciapor
dc.typearticlepor
Appears in Collections:[ULL-FCEE] LEE, n. 17 (2013)

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