Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/919
Title: O novo paradigma do marketing na Web Social
Author: Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-
Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-
Keywords: Marketing na internet
Redes sociais na internet
Media sociais
Issue Date: 2012
Abstract: As redes sociais na Web 2.0 e o número crescente dos seus utilizadores têm despertado o interesse de quem se dedica ao estudo do marketing. Esta nova realidade põe em causa o modelo tradicional de comunicação que tem suportado o esforço de marketing até aos dias de hoje. Este trabalho, para além de definir uma taxonomia dos meios presentes na Web 2.0 na perspetiva do marketing, propõe de forma sustentada e justificada, um novo paradigma designado pelos autores por Marketing-Múltiplo.
Description: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41.
URI: http://hdl.handle.net/11067/919
ISSN: 1645-6750
Document Type: Article
Appears in Collections:[ULL-FCEE] LEE, n. 15 (2012)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LEE_n15_1.pdf2,57 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.