Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11067/6417
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ramiro, Lúcia | - |
dc.contributor.author | Tomé, Gina | - |
dc.contributor.author | Almeida, Adriano | - |
dc.contributor.author | Picanço, Luisa | - |
dc.contributor.author | Gaspar, Tânia, 1977- | - |
dc.contributor.author | Matos, Maria Margarida Nunes Gaspar de, 1956- | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-07T13:27:46Z | - |
dc.date.available | 2022-07-07T13:27:46Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | Ramiro, Lúcia, e outros (2020) - Ecossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participada. Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente. ISSN 1647-4120. 11:2 (2020) 73-90. | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/6417 | - |
dc.identifier.uri | https://doi.org/10.34628/hfxe-dk57 | - |
dc.description | Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente. - ISSN 1647-4120. - V. 11, n. 2 (2020). - p. 73-90. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | pt_PT |
dc.title | Ecossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participada | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.identifier.citationtitle | Ecossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participada | - |
dc.identifier.citationauthor | Ramiro, Lúcia | - |
dc.identifier.citationauthor | Tomé, Gina | - |
dc.identifier.citationauthor | Almeida, Adriano | - |
dc.identifier.citationauthor | Picanço, Luisa | - |
dc.identifier.citationauthor | Gaspar, Tânia | - |
dc.identifier.citationauthor | Matos, Maria Margarida Nunes Gaspar de | - |
Appears in Collections: | [ULL-IPCE] RPCA, v. 11, n. 2 (2020) |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
This item is licensed under a Creative Commons License