Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11067/6021
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silveira, Paulo António Enes, 1955- | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-14T15:27:21Z | - |
dc.date.available | 2021-10-14T15:27:21Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | Silveira, Paulo Enes (2021). Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva. Lusíada. Economia e Empresa, 2:30. https://doi.org/10.34628/0zy6-we77 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/6021 | - |
dc.identifier.uri | https://doi.org/10.34628/0zy6-we77 | - |
dc.description | Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 30 (2021). - p. 77-102. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Lusíada | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Python (Linguagem de programação de computador) | pt_PT |
dc.title | Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interaciva e recursiva | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.identifier.citationtitle | Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva | - |
dc.identifier.citationauthor | Silveira, Paulo Enes | - |
Appears in Collections: | [ULL-FCEE] LEE, n. 30 (2021) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
lee_2_30_5.pdf | Artigo | 987,52 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License