Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 47.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_ana_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018A influência dos social media e dos digital influencers na intenção de visita e na imagem do destinoFerreira, Ana do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_alda_pinto_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no engagement e retenção dos colaboradores na geração MillennialsPinto, Alda Daniela Castro CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisDissertação de MestradoAcesso Aberto