Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 55.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Social media traffic sources on the most visited fashion and apparel platformsCardoso, Paulo Ribeiro; Vaz, Joel Filipe PedrosoParte de LivroAcesso Aberto
2022Effects of green brand love on loyalty and green purchase behaviour : a comparative approach between pre and during pandemic consumersMorando, Martina; Kashif, Muhammad; Platania, SilviaParte de LivroAcesso Aberto
2022Neuromarketing 101 : the what, the how, and the why!Barbosa, Isabel; Real, ElizabethParte de LivroAcesso Aberto
2022Segmenting homedecor clients using loyalty to improve brand equityAfonso, Carolina; Gomes, CatarinaParte de LivroAcesso Aberto
2022Global fashion retailers' response strategies toward external and internal crises during the covid-19 pandemic and consumer perceptions about brands' responsesCardoso, António; Cueille, Victor; Figueiredo, Jorge; Oliveira, IsabelParte de LivroAcesso Aberto
2022Learning makes perfect : a framework for analysing online community dynamicsHungara, Ana; Nobre, HelenaParte de LivroAcesso Aberto
2022The impact of corporate social responsibility on brand loyalty and brand attachment : an analysis of the Portuguese brand Delta cafésBoechat, Anna Carolina; Morais, João; Moura, Andreia; Barreto, Ana MargaridaParte de LivroAcesso Aberto
2022Gestão tecnológica : proceedingsWorkshop Luso-Brasileiro de Gestão Tecnológica, 1, Lisboa, 2022LivroAcesso Aberto
2022Data mining e a gestão da mecanização agrícolaPeccinelli, Marianna Cardi; Milan, Marcos; Romanelli, Thiago LibórioParte de LivroAcesso Aberto
2022Análises de imagens médicas com recurso a metodologias de Deep Learning : segmentação de núcleos celularesSilva, Rui Gabriel Araújo Azevedo; Castro, Simão Pedro PereiraParte de LivroAcesso Aberto