Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6321
Título: The impact of corporate social responsibility on brand loyalty and brand attachment : an analysis of the Portuguese brand Delta cafés
Autor: Boechat, Anna Carolina
Morais, João
Moura, Andreia
Barreto, Ana Margarida
Data: 2022
Citação: Boechat, Anna Carolina, e outros (2022) - The impact of corporate social responsibility on brand loyalty and brand attachment : an analysis of the Portuguese brand Delta cafés. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P. --- .
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6321
https://doi.org/10.34628/ys2p-ee30
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons