Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
[ILID-CIPD] Artigos
[ILID-CIPD] Livros
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 10.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
The psychobiological model of personality and its association with student approaches to learning : Integrating temperament and character
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Rosa, Inês
;
Cloninger, Kevin
;
Duarte, António
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
School social organization influences adolescents' cognitive engagement with school : the role of school support for learning and of autonomy
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2020
Students’ personality contributes more to academic performance than well-being and learning approach : implications for sustainable development and education
Moreira, Paulo
;
Pedras, Susana
;
Pombo, Paula
Artigo
Acesso Aberto
2020
Personality, attachment, and well-being in adolescents : the independent effect of attachment after controlling for personality
Moreira, Paulo
;
Pedras, Susana
;
Silva, Márcia
;
Moreira, Maria
;
Oliveira, Joana
Artigo
Acesso Aberto
2020
Assessing the dimensionality of student school engagement survey : support for a multidimensional bifactor model
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2020
Applying the transtheoretical model to adolescent academic performance using a person-centered approach : a latent cluster analysis.
Moreira, Paulo
;
Faria, Vânia
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Personality networks and emotional and behavioral problems : integrating temperament and character using Latent Profile and Latent Class Analyses
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
The Engagement/Disengagement in Sustainable Development Inventory (EDiSDI)
Moreira, Paulo
;
Ramalho, Sofia
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
1
Moreira, Maria
1
Oliveira, Joana
1
Pombo, Paula
1
Ramalho, Sofia
1
Rosa, Inês
1
Silva, Márcia
.
< anterior
Assunto
3
Personality
2
Academic performance
2
Adolescents
2
Affective well-being
2
Character
2
Temperament
1
Adolescence
1
Approaches to learning
1
Attachment
1
Behavioral and emotional problems.
.
próximo >