Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/4038
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dc.contributor.authorRoca, Zoran-
dc.date.accessioned2018-07-27T16:52:31Z-
dc.date.available2018-07-27T16:52:31Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/4038-
dc.descriptionIntervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 17-18 (1998). - p. 140-170pt_PT
dc.description.abstractE universalmente aceite que a educação básica e um direito humano fundamental, destinado a todos, e que o desenvolvimento de um pais depende do nível de educação e da capacidade produtiva da população. Muitos países em desenvolvimento fizeram progressos notáveis ao longo das últimas décadas proporcionando educação a amplos sectores da sociedade. Porem, alguns dos sucessos iniciais na democratização da educação básica tem sido minimizados por um conjunto de forças endógenas e exógenas contra o desenvolvimento desses países. Perturbações políticas, Instabilidade económica, rupturas sociais e culturais, pauperizarão continuam, etc., tem levado a um crescente aumento da população excluída da educação.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMeninos de rua - Angolapt_PT
dc.subjectMeninos de rua - Serviços para - Angolapt_PT
dc.subjectMeninos de rua - Educação - Angolapt_PT
dc.titleCrianças de rua em Angola : alternativas à exclusão educacionalpt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Appears in Collections:[ULL-ISSSL] IS, n. 17-18 (1998)

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