Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Estudos Jurídicos, Económicos, Internacionais e Ambientais
Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial
Centro de Investigação em Património
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design
Centro de Investigação em Turismo, Inovação e Serviços
Centro Lusíada de Estudos Genealógicos e Heráldicos
Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança
Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 11-20 de 22.
Anterior
1
2
3
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Humor and personality : temperament and character have different roles
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2022
Engagement and disengagement with sustainable development : further conceptualization and evidence of validity for the Engagement/Disengagement in Sustainable Development Inventory (EDiSDI)
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Hanel, Paul H. P.
;
Faria, Sara
;
Araújo, Marta
;
Pedras, Susana
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
2021
Assessing the unidimensionality of Clayton’s Environmental Identity Scale using Confirmatory Factor Analysis (CFA) and Bifactor Exploratory Structural Equation Modeling (bifactor-ESEM)
Moreira, Paulo
;
Loureiro, Ana
;
Inman, Richard A.
;
Olivos-Jara, Pablo
Artigo
Acesso Aberto
2021
Student engagement with school and personality: a biopsychosocial and person-centered approach
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, Kevin
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2021
The exposure to violence questionnaire in adolescents: psychometrics and associations with well-being
Pedras, Susana
;
Moreira, Paulo
;
Ramanlho, Sofia
;
Inman, Richard A.
;
Faria, Sara
;
Araújo, Marta
Artigo
Acesso Aberto
2021
Reactance and personality : assessing psychological reactance using a biopsychosocial and person-centered approach
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
Assessing the dimensionality of student school engagement survey : support for a multidimensional bifactor model
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2021
Virtues in action are related to the integration of both temperament and character : comparing the VIA classification of virtues and Cloninger’s biopsychosocial model of personality
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
Applying the transtheoretical model to adolescent academic performance using a person-centered approach : a latent cluster analysis.
Moreira, Paulo
;
Faria, Vânia
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Personality networks and emotional and behavioral problems : integrating temperament and character using Latent Profile and Latent Class Analyses
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, Robert
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
12
Cunha, Diana
5
Cloninger, C. Robert
2
Araújo, Marta
2
Castro, Jorge
2
Cloninger, Kevin
2
Faria, Sara
2
Pedras, Susana
1
Cardoso, Nuno
1
Cloninger, Robert
1
Duarte, António
.
próximo >
Assunto
5
Personality
4
Bifactor model
4
Character
4
Temperament
3
Adolescents
2
Person-centered approach
2
Personality networks
2
Student engagement
1
Academic performance
1
Approaches to learning
.
próximo >
Data de Publicação
7
2020
7
2021
5
2019
2
2018
1
2022