Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/3910
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Dinah dos Reis-
dc.date.accessioned2018-07-23T15:03:34Z-
dc.date.available2018-07-23T15:03:34Z-
dc.date.issued1993-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3910-
dc.descriptionIntervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 7 (1993). - p. 45-52pt_PT
dc.description.abstractHoje, o saber não é redutível ao somatório, maior ou menor, de informação que se detém nem ao conjunto de conhecimentos que se conseguiu acumular, mas, cada vez mais, se encontra ligado à capacidade de se progredir no conhecimento, a capacidade de par em causa o próprio saber e, sobre ele, reflectir criticamente e caminhar no sentido de construir novos saberes.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectAssistentes sociais - Formação - Portugal - Lisboapt_PT
dc.titleQue formação em serviço social para os anos 90pt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:[ULL-ISSSL] IS, n. 07 (1993)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
is_7_1997_03.pdfTexto integral641,92 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons