Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/3628
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCabrita, Túlia Rute Maia, 1972--
dc.contributor.advisorReis, Marta Sofia Pereira dos, 1979--
dc.contributor.authorSousa, Manuela Sofia Pegacho de, 1991--
dc.date.accessioned2017-12-05T17:44:09Z-
dc.date.available2017-12-05T17:44:09Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3628-
dc.descriptionRelatório de estágio realizado no âmbito do mestrado em Psicologia Clínica, Universidade Lusíada de Lisboa, 2015.pt_PT
dc.descriptionExame público realizado em 30 de Novembro de 2015.pt_PT
dc.description.abstractO presente relatório final descreve a experiência de um estágio curricular realizado no Projeto Aventura Social. Este estágio foi complementado pelo acompanhamento psicológico e individual de casos clínicos, através da psicoterapia de apoio e aconselhamento, tendo por base o modelo cognitivo-comportamental na terapêutica de problemáticas relacionadas com a baixa autoestima e desmotivação em diversas faixas etárias. Reúne ainda, uma intervenção ao nível da promoção de saúde da alimentação saudável e um projeto de investigação sobre a temática mais abordada desde os anos setenta, a homossexualidade e homoparentalidade.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectProjecto Aventura Social - Ensino e estudo (Estágio)pt_PT
dc.subjectAuto estimapt_PT
dc.subjectPsicologia clínica - Prática profissionalpt_PT
dc.titleO papel da autoestima, motivação na construção do ser psicossocial e as problemáticas associadaspt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
dc.identifier.tid201150735-
Appears in Collections:[ULL-IPCE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mpc_manuela_sousa_dissertacao.pdfDissertação11,19 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons