Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/3230
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRodrigues, Pedro Miguel Araújopor
dc.contributor.authorSilva, Heloisa Carmo Santos-
dc.date.accessioned2017-04-20T11:51:21Z-
dc.date.available2017-04-20T11:51:21Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3230-
dc.descriptionMestrado em Gestãopor
dc.descriptionExame Público realizado em 21 de Dezembro de 2016por
dc.description.abstractO presente trabalho consiste num estudo da experiência da marca OLX na internet e o seu objetivo principal é avaliar o impacto da confiança e do risco percebido na experiência da marca OLX. A investigação realizada insere-se no paradigma de investigação quantitativa, adotando o método hipotético-dedutivo, tratando-se de um estudo de caso. Recorreu-se ao inquérito por questionário como instrumento de recolha de dados e à análise estatística, de frequência, fatorial e de regressão linear para cumprir os objetivos definidos. Os resultados demonstram que quanto maior o Risco e a Confiança, maior a Experiência de Marca.por
dc.description.abstractThis work is a study of the experience of OLX brand on the Internet and its main objective is to evaluate the impact of trust and perceived risk in the OLX brand experience. The research is part of the quantitative research paradigm, adopting the hypothetical-deductive method, in the case of a case study. He appealed to the survey questionnaire as a data collection instrument and statistical analysis, frequency, factorial and linear regression to meet the defined objectives. The results show that the higher the risk and the Trust, the greater the Brand Experience.en
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccessen
dc.subjectGestão do Riscopor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectLiderançapor
dc.titleEstudo da experiência da marca OLX na internet : qual o impacto da confiança e do risco percebido na experiência da marcapor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationVila Nova de Famalicãopor
dc.identifier.tid201726386-
dc.date.embargo2019-12-14por
Appears in Collections:[ULF-FCEE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mg_heloisa_silva_dissertacao.pdfDissertação2,94 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.