Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/239
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCota, Bruno Miguel Oliveira de Almeida Valverde, 1974-por
dc.contributor.authorAlcântara, Raquel Cancela da Silva, 1987--
dc.date.accessioned2013-01-23T21:31:58Z-
dc.date.available2013-01-23T21:31:58Z-
dc.date.issued2013-01-23-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/239-
dc.descriptionMestrado em Gestãopor
dc.descriptionExame público realizado em 22 de Janeiro de 2013por
dc.description.abstractEsta dissertação tem como principal objectivo apresentar uma proposta de valor no segmento de mercado profissional da Renova. Adicionalmente, procura também contribuir para o aprofundamento da temática do plano de marketing, estruturando-o em várias fases. O sector da Hotelaria foi o seleccionado para este trabalho, por acreditarmos ser uma oportunidade de negócio com muitas potencialidades por explorar. Este estudo encontra-se dividido em duas partes, a primeira que pretende enquadrar e fundamentar teoricamente o tema quanto à sua história e estrutura. Na segunda parte, apresenta-se uma sistematização do plano com aplicação prática na empresa, onde se define e explica a realidade comercial da Renova no mercado da hotelaria, o que representou um desafio no desenvolvimento deste estudo.por
dc.language.isootherpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing - Planeamentopor
dc.subjectPapel - Marketingpor
dc.subjectSegmentação de mercado - Portugalpor
dc.subjectRenova (Empresa) - Marketingpor
dc.titlePlano de marketing da Renova: os desafios da Renova Profissional na hotelaria em Portugalpor
dc.typemasterThesispor
Appears in Collections:[ULL-FCEE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mg_raquel_alcantara_dissertacao.pdfTexto integral1,37 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.