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dc.contributor.authorSilveira, Paulo Enes da-
dc.date.accessioned2015-11-04T14:03:22Z-
dc.date.available2015-11-04T14:03:22Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn1645-6750-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/1720-
dc.descriptionLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 19 (2015). - p. 199-220por
dc.description.abstractA Programação Orientada por Objectos, apesar de ter surgido na década de 60, só começou a ser mais reconhecida e utilizada a partir dos anos 80, tendo o conceito de Objecto ultrapassado a programação, passando pelas bases de dados e chegando até aos modelos de concepção de aplicações informáticas. Ganhou reconhecimento na comunidade científica e é hoje largamente utilizada na indústria de desenvolvimento de software. O presente artigo pretende explicar este paradigma de programação, de uma forma simples e clara, abordando as suas origens e evolução, expondo as suas principais componentes e características que permitem compreender como programar computadores com Objectos.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectProgramação orientada por objectos (Informática)por
dc.titleFundamentos da POO (programação orientada por objectos) : programar computadores com objectospor
dc.typearticlepor
Appears in Collections:[ULL-FCEE] LEE, n. 19 (2015)

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