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2016
A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marca
Lopes, Rui Miguel Gouveia
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2017
Valor da marca do produtor versus marca branca
Abreu, Vera Lúcia Brás de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2015
Valores culturais dos consumidores portugueses de calçado
Oliveira, Nuno Hélder da Fonte Carvalho
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2017
Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade social
Azevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2021
Variáveis explicativas do comportamento de adição à marca na gestão de marcas de luxo
Gonçalves, Ana Rita Cunha Ferreira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2021
As variáveis explicativas do horário laboral : evidência empírica em países europeus
Costa, António José Velosa da
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2017
As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtil
Gonçalves, André Ribeiro Sá
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto