Percorrer por assunto Vieira, Álvaro Siza, 1933- - - Crítica e interpretação
Mostrar resultados 1-6 de 6.
Pré-visualizar | Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
![mia_claudia_fonseca_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/8708edf7-6b1d-43eb-ae21-4f086fa2a4ad/mia_claudia_fonseca_dissertacao.pdf.jpg) | 26-Mar-2014 | Arquitectura : razão e utopia no processo criativo | Fonseca, Cláudia Isabel Germano, 1989- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
![mia_susana_cacela_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/ec1f6315-c83a-44fe-a28d-4eabd3a4865b/mia_susana_cacela_dissertacao.pdf.jpg) | 17-Mai-2016 | Desde os conceitos estruturantes da arquitectura clássica japonesa : análise e interpretação de dois casos de estudo de arquitectura contemporânea | Cacela, Susana Maria de Castro Figueiredo Valente, 1989- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
![mia_andre_martins_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/de922d32-4e74-4bf7-bc8f-59cfcc2f0834/mia_andre_martins_dissertacao.pdf.jpg) | 2019 | O esquisso como expressão do diálogo inerente à arquitectura | Martins, André David Santos Mendes, 1983- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
![mia_silvia_freitas_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/df359b3e-6620-40f6-8c5a-9b599ce4f30e/mia_silvia_freitas_dissertacao.pdf.jpg) | 9-Out-2014 | A ideia do museu : Fernando Távora, Álvaro Siza Vieira e Eduardo Souto de Moura | Freitas, Sílvia Raquel Lopes, 1989- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
![mia_marco_branco_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/dd55fcbc-6421-43f9-ad4a-3c32f53ccc55/mia_marco_branco_dissertacao.pdf.jpg) | 6-Jun-2018 | O limite como pretexto : análise de três casos de estudo da obra de Álvaro Siza Vieira | Branco, Marco André Alfenim Rosa, 1987- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
![mia_alexandre_tehmurasp_dissertacao.pdf.jpg](/retrieve/cd89f8bc-191a-4dad-b6c4-fd9bf94d07b6/mia_alexandre_tehmurasp_dissertacao.pdf.jpg) | 18-Mai-2016 | Projecto e desenho : Fernando Távora, Siza Vieira, Eduardo Souto de Moura | Tehmurasp, Alexandre Henrique Abreu, 1983- | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |