Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/7255
Título: Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira
Autor: Mason, Livia
Data: 2023
Citação: Mason, Livia, e outro (2023) - Os desafios do ensino remoto junto a grupos vulneráveis e as intervenções técnicas do assistente social na educação básica : uma experiência na periferia brasileira. Intervenção Social. ISSN 0874-1611. 61 (2023) XXX-XXX.
Descrição: Intervenção Social. - ISSN 0874-1611. - N. 61 (2023). - p. XXX-XXX.
URI: http://hdl.handle.net/11067/7255
https://doi.org/10.34628/cb8v-6a80
Tipo de Documento: Artigo
Aparece nas colecções:[ULL-ISSSL] IS, n. 61 (2023)

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons