Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6417
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamiro, Lúcia-
dc.contributor.authorTomé, Gina-
dc.contributor.authorAlmeida, Adriano-
dc.contributor.authorPicanço, Luisa-
dc.contributor.authorGaspar, Tânia, 1977--
dc.contributor.authorMatos, Maria Margarida Nunes Gaspar de, 1956--
dc.date.accessioned2022-07-07T13:27:46Z-
dc.date.available2022-07-07T13:27:46Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationRamiro, Lúcia, e outros (2020) - Ecossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participada. Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente. ISSN 1647-4120. 11:2 (2020) 73-90.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/6417-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/hfxe-dk57-
dc.descriptionRevista de Psicologia da Criança e do Adolescente. - ISSN 1647-4120. - V. 11, n. 2 (2020). - p. 73-90.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.titleEcossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participadapt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.identifier.citationtitleEcossistemas escolares vistos pelo olhar dos seus habitantes : estudo de caso de agrupamentos em co-construção e ação participada-
dc.identifier.citationauthorRamiro, Lúcia-
dc.identifier.citationauthorTomé, Gina-
dc.identifier.citationauthorAlmeida, Adriano-
dc.identifier.citationauthorPicanço, Luisa-
dc.identifier.citationauthorGaspar, Tânia-
dc.identifier.citationauthorMatos, Maria Margarida Nunes Gaspar de-
Aparece nas colecções:[ULL-IPCE] RPCA, v. 11, n. 2 (2020)

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons