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dc.contributor.authorSilveira, Paulo António Enes, 1955--
dc.date.accessioned2021-10-14T15:27:21Z-
dc.date.available2021-10-14T15:27:21Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSilveira, Paulo Enes (2021). Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva. Lusíada. Economia e Empresa, 2:30. https://doi.org/10.34628/0zy6-we77pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/6021-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/0zy6-we77-
dc.descriptionLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 30 (2021). - p. 77-102.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Lusíadapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectPython (Linguagem de programação de computador)pt_PT
dc.titleAprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interaciva e recursivapt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.identifier.citationtitleAprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva-
dc.identifier.citationauthorSilveira, Paulo Enes-
Aparece nas colecções:[ULL-FCEE] LEE, n. 30 (2021)

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