Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 47.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_heloisa_silva_dissertacao.pdf.jpg2016Estudo da experiência da marca OLX na internet : qual o impacto da confiança e do risco percebido na experiência da marcaSilva, Heloisa Carmo SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_tiago_barbosa_dissertacao.pdf.jpg2017Relação da experiência da marca e envolvimento na lealdade : estudo de caso das marcas Samsung e AppleBarbosa, Tiago Manuel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Medicamentos de prescrição médica obrigatória : a tomada de decisão participativa, o risco percebido e a consciência de preçoBarbosa, Hugo Gomes da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
32_mg_andreia_rodrigues_dissertacao.pdf.jpg2016A influência dos estilos de liderança na satistação profissional : o papel do employee engagementRodrigues, Andreia Patrícia PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deDissertação de MestradoAcesso Aberto