Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/5685
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRodrigues, Paula Cristina Lopes-
dc.contributor.authorMartins, Cátia Andreia Rocha-
dc.date.accessioned2020-10-15T09:42:49Z-
dc.date.available2020-10-15T09:42:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/5685-
dc.descriptionExame público realizado em 3 de junho de 2020, 11h00-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Gestão-
dc.description.abstractAtualmente, temos vindo a assistir a uma forte evolução das tecnologias, da inovação e do luxo. Para além disso, a forma como os consumidores olham para estes fatores também tem vindo a alterar-se. No mundo da gestão das marcas, é importante que estas entendam aquilo que os consumidores querem. É fundamental que saibam aquilo que os consumidores pensam, neste caso, o que pensam sobre o luxo, que características ou atributos lhes podem proporcionar prazer em consumir produtos de caráter luxuoso e com inovação tecnológica. Com esta dissertação pretende-se responder às questões acima referidas, através do apoio de vários autores, por forma a dar alicerce a todo este trabalho. Para além disso, foi aplicada uma metodologia quantitativa para reforçar o objetivo desta dissertação.pt_PT
dc.description.abstractWe are currently witnessing a strong evolution of technology, innovation and luxury. In addition, the way consumers look at these factors has also changed. In the world of brand management, it's important that brands understand what consumers want. It is essential that they know what consumers think, in this case what they think about luxury, what characteristics or attributes can give them pleasure in consuming luxury products with technological innovation. This dissertation aims to answer the above questions, with the support of several authors, in order to lay the foundation for all this work. In addition, a quantitative methodology was applied to reinforce the objective of this dissertation.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectGestãopt_PT
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectGestão da marcapt_PT
dc.subjectConsumidorespt_PT
dc.subjectAspectos Sociaispt_PT
dc.titleAspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso Teslapt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
dc.identifier.tid202488748-
Aparece nas colecções:[ULP-FCEE] Dissertações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação de mestrado.pdfDissertação de mestrado2,11 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.