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mg_nuno_teixeira_dissertacao.pdf.jpg2021Análise do impacto do merchandising no comportamento do consumidorTeixeira, Nuno André MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Motivação e engagement enquanto impulsionadores do desempenho individualCardoso, André da CunhaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_ana_freitas_dissertacao.pdf.jpg2021O poder da colaboração na moda sustentável : caso de estudo LT CLOTHINGFreitas, Ana Francisca SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Gestão de risco com instrumentos derivados em empresas não-financeiras cotadas na Euronext LisbonAndrade, André Christophe Maia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_claudia_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2022Plataformas e tecnologias de trabalho à distância : análise empírica das oportunidades, desafios e consequênciasGonçalves, Cláudia Margarida MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto