Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 46.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
FCEE_Patricia_Silva-dissert.pdf.jpg2021O futuro do turismo : o turismo de Portugal pós COVIDSilva, Patrícia Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão de relacionamento como instrumento para as relações de longo prazo e valorização da marca : o caso FC PortoMorais, Rita Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
288668 Isabel Cristina Pereira Barbosa.pdf.jpg2022Engagement e Burnout : uma perspetiva teórica através de uma revisão de literaturaBarbosa, Isabel Cristina PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
289328 Goncalo Oliveira Silvestre Ladeiro.pdf.jpg2022A eficácia dos sistema de triagem nos Serviços de UrgênciaLadeiro, Gonçalo Oliveira SilvestreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
Tabalho final vs1.8 (5).pdf.jpg2020A resistência à mudança, a resiliência e os recursos organizacionais : a relação com o engagement e o burnoutRodrigues, Fernando Alberto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto