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dc.contributor.authorReis, Henrique Manuel Pimentel, 1960--
dc.contributor.authorCarvalho, Luísa Margarida Cagica-
dc.date.accessioned2020-03-11T09:36:25Z-
dc.date.available2020-03-11T09:36:25Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationReis, Henrique Manuel Pimentel ; Carvalho, Luísa Margarida Cagica (2008) - A relevância da qualidade e da inovação nos serviços. Lusíada. Economia & Empresa. ISSN 1645-6750. 2:8 (2008) 91-115.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/5266-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/eb20-4k39-
dc.descriptionLusíada. Economia & Empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 8 (2008). - p. 91-115.pt_PT
dc.description.abstractO sector dos serviços é o principal criador de riqueza e de emprego nas economias desenvolvidas. A inovação é factor chave para a competitividade nos dias de hoje. A prestação de serviços de qualidade é garante de satisfação do cliente é fonte de ganhos de rendibilidade através de poupanças que se repercutem no preço. Neste contexto, torna-se fundamental o estudo do binómio qualidade I inovação dando especial enfase ao sector dos serviços. Este trabalho inclui, na sua primeira parte, uma abordagem de natureza conceptual aos aspectos citados, seguida por uma segunda parte aplicada ao sector dos serviços.pt_PT
dc.description.abstractNowadays, services sector is the most important sector to the GOP and employment creation in developed countries. Today innovation is crucial to the competitiveness. The quality of the services improves client's satisfaction and could save resources with positive impact through prices. In this context it is fundamental the quality I innovation partnership especially in services sector. This essay broaches in the first part a conceptualization about these issues, and in the second part an application of the concepts to the services sector.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectServiços ao cliente - Controlo de qualidadept_PT
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_PT
dc.titleA relevância da qualidade e da inovação nos serviçospt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.identifier.citationtitleA relevância da qualidade e da inovação nos serviços-
dc.identifier.citationauthorReis, Henrique Manuel Pimentel-
dc.identifier.citationauthorCarvalho, Luísa Margarida Cagica-
Aparece nas colecções:[ULL-FCEE] LEE, n. 08 (2008)

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