Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/4624
Título: Nota introdutória
Autor: Gaspar, Tânia, 1977-
Data: 2017
Citação: Gaspar, Tânia (2017) - Nota introdutória. Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente ISSN 1647-4120. 8:2 (Julho-Dezembro 2017) 7-10.
Resumo: A “Revista Psicologia da Criança e do Adolescente” é uma revista científica multidisciplinar, que procura publicar resultados de novas pesquisas e intervenções no âmbito da Psicologia e ciências relacionadas, nestes grupos etários. Funciona como uma forma de divulgação da investigação e prática de diversos temas actuais e de elevada pertinência na área científica da Psicologia da Criança e do Adolescente. É um fórum de encontro e discussão da experiência, ideias e investigação científica fundamentais para o desenvolvimento profissional de Psicólogos, docentes, investigadores e outros profissionais, assim como discentes. A Revista envolve e integra várias abordagens e quadros teóricos, incidindo essencialmente numa perspectiva desenvolvimental e ecológica. Procuramos artigos originais, artigos de revisão, artigos de investigação aplicada, cartas ao editor, comentários e ainda estudos de caso nas áreas de Psicologia da saúde, Clínica, Educacional, Trabalho e Organizações, Criminal entre outras disciplinas que trabalhem com ou estejam envolvidas com o desenvolvimento psicossocial da criança e do adolescente.
Descrição: Revista de Psicologia da Criança e do Adolescente. - ISSN 1647-4120. - V. 8, n. 2 (Julho-Dezembro 2017). - p. 7-10.
URI: http://hdl.handle.net/11067/4624
https://doi.org/10.34628/dafg-5547
Tipo de Documento: Artigo
Aparece nas colecções:[ULL-IPCE] RPCA, v. 08, n. 2 (Julho-Dezembro 2017)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
rpca_v8_n2_2017_1.pdf448,45 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons