Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/4553
Título: O direito administrativo transnacional (direito administrativo internacional, europeu e global) e as suas implicações no direito administrativo de Espanha e de Portugal : actas
Autor: Colóquio Luso-Espanhol de Professores de Direito Administrativo, 12, Lisboa, 2016
Palavras-chave: Direito administrativo
Direito administrativo - Portugal
Direito administrativo - Espanha
Data: 2018
Editora: Universidade Lusíada
Resumo: Este livro reúne as comunicações do XII Colóquio Luso-Espanhol de Professores de Direito Administrativo, realizado na Universidade Lusíada, em Lisboa, nos dias 25 e 26 de Novembro de 2016. Os Colóquios Luso-Espanhóis de Professores de Direito Administrativo proporcionam o encontro regular de académicos de Portugal e de Espanha, estimulando a reflexão conjunta sobre temas jurídico-administrativos actuais de interesse comum e um estreitamento das relações de cooperação científica no espaço ibérico. O tema desta edição foi o Direito Administrativo Transnacional e as suas implicações nos ordenamentos português e espanhol, tendo sido abordados temas específicos como os da Contratação Pública, da Cooperação Transfronteiriça e da Regulação das Actividades de Risco ou de Perigo.
Este libro reúne las comunicaciones del XII Coloquio Hispano-Portugués de Profesores de Derecho Administrativo, realizado en la Universidade Lusíada, en Lisboa, los días 25 y 26 de noviembre de 2016. Los Coloquios Hispano-Portugueses de Profesores de Derecho Administrativo proporcionan la reunión regular de académicos de España y Portugal, estimulando una reflexión conjunta sobre temas actuales de Derecho Administrativo que sean de interés común y un estrechamiento de las relaciones de cooperación científica en el espacio de la Península Ibérica. El tema de esta edición fue el Derecho Administrativo Transnacional y sus implicaciones en los ordenamientos jurídicos de España y de Portugal habiendo sido abordados temas específicos como los de la Contratación Pública, de la Cooperación Transfronteriza y de la Regulación de las Actividades de Riesgo o de Peligro.
Descrição: Realizado em: Universidade Lusíada e Lisboa a 25 e 26 de Novembro de 2016
URI: http://hdl.handle.net/11067/4553
Tipo de Documento: Livro
Aparece nas colecções:[ILID-CEJEIA] Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
cejea_martins_direito_administrativo_transnacional.pdfLivro3,54 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons