Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
[ILID-CIPD] Artigos
[ILID-CIPD] Livros
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 11-20 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
School effects on students’ engagement with school: academic performance moderates the effect of school support for learning on students’ engagement
Moreira, Paulo
;
Dias, Adelaide
;
Oliveira, Joana Serra de
;
Castro, Jorge
;
Gaspar, Tânia
;
Matias, Carla
Artigo
Acesso Aberto
2019
UCLA PTSD reaction index for DSM-5 (PTSD-RI-5): a psychometric study of adolescents sampled from communities in eleven countries
Doric, Ana
;
Stevanovic, Dejan
;
Stupar, Dusko
;
Vostanis, Panos
;
Atilola, Olayinka
;
Moreira, Paulo
;
Dodig-Curkovic, Katarina
;
Franic, Tomislav
;
Davidovic, Vrljicak
;
Avicenna, Mohamad
;
Noor, Multazam
;
Nussbaum, Laura
;
Thabet, Abdelaziz
;
Ubalde, Dino
;
Petrov, Petar
;
Deljkovic, Azra
;
Antonio, Monteiro Luis
;
Oliveira, Joana
;
Knez, Rajna
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2015
Personality and well-being in adolescents
Moreira, Paulo
;
Cloninger, C. Robert
;
Dinis, Liliana
;
Sá, Laura
;
Oliveira, João T.
;
Dias, Adelaide
;
Oliveira, Joana
Artigo
Acesso Aberto
2020
The psychobiological model of personality and its association with student approaches to learning : Integrating temperament and character
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Rosa, Inês
;
Cloninger, Kevin
;
Duarte, António
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
School social organization influences adolescents' cognitive engagement with school : the role of school support for learning and of autonomy
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2019
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Students’ personality contributes more to academic performance than well-being and learning approach : implications for sustainable development and education
Moreira, Paulo
;
Pedras, Susana
;
Pombo, Paula
Artigo
Acesso Aberto
2021
Humor and personality : temperament and character have different roles
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2022
Engagement and disengagement with sustainable development : further conceptualization and evidence of validity for the Engagement/Disengagement in Sustainable Development Inventory (EDiSDI)
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Hanel, Paul H. P.
;
Faria, Sara
;
Araújo, Marta
;
Pedras, Susana
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
22
Inman, Richard A.
12
Cunha, Diana
6
Cloninger, C. Robert
4
Pedras, Susana
3
Castro, Jorge
3
Oliveira, Joana
2
Araújo, Marta
2
Cloninger, Kevin
2
Deljkovic, Azra
2
Dias, Adelaide
.
próximo >
Assunto
8
Personality
6
Adolescents
5
Character
4
Bifactor model
4
Temperament
2
Academic performance
2
Affective well-being
2
Multilevel
2
Person-centered approach
2
Personality networks
.
próximo >
Data de Publicação
10
2020
9
2021
8
2019
4
2018
1
2015
1
2017
1
2022