Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11067/4038
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Roca, Zoran | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-27T16:52:31Z | - |
dc.date.available | 2018-07-27T16:52:31Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/4038 | - |
dc.description | Intervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 17-18 (1998). - p. 140-170 | pt_PT |
dc.description.abstract | E universalmente aceite que a educação básica e um direito humano fundamental, destinado a todos, e que o desenvolvimento de um pais depende do nível de educação e da capacidade produtiva da população. Muitos países em desenvolvimento fizeram progressos notáveis ao longo das últimas décadas proporcionando educação a amplos sectores da sociedade. Porem, alguns dos sucessos iniciais na democratização da educação básica tem sido minimizados por um conjunto de forças endógenas e exógenas contra o desenvolvimento desses países. Perturbações políticas, Instabilidade económica, rupturas sociais e culturais, pauperizarão continuam, etc., tem levado a um crescente aumento da população excluída da educação. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Meninos de rua - Angola | pt_PT |
dc.subject | Meninos de rua - Serviços para - Angola | pt_PT |
dc.subject | Meninos de rua - Educação - Angola | pt_PT |
dc.title | Crianças de rua em Angola : alternativas à exclusão educacional | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
Aparece nas colecções: | [ULL-ISSSL] IS, n. 17-18 (1998) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
is_17_18_1998_8.pdf | Texto integral | 11,61 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons