Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 33.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
almeida_contratacao_mercantil_2.pdf.jpg2018A mora do devedor nas transações comerciaisAlmeida, Alberto Francisco Ribeiro de, 1967-Parte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_portas_control_politico.pdf.jpg2018El control político preventivo de la corrupción pública en España : el papel de las defensorías del puebloLópes Portas, María BegoñaParte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_conceicao_nemo_tenetur.pdf.jpg2018Nemo Tenetur e a colaboração premiada (ou a determinação no exercício do direito ao silêncio)Conceição, Ana RaquelParte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_leal_sociedade.pdf.jpg2018Sociedade, governança e manifestações criminais sobre a forma de crime organizado : conhecer para intervirLeal, José Manuel PiresParte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_rivas_financiación.pdf.jpg2018La financiación delictiva de los partidos políticos : una nueva muestra de derecho penal simbólico?Pérez Rivas, NataliaParte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_gomes_colaboracao_premiada_brasil.pdf.jpg2018Colaboração premiada no Brasil : uma breve análise de questões legais e constitucionais relevantesGomes, Marcus Alan de MeloParte de LivroAcesso Aberto
cejea_agra_rivo_financiación_irregular.pdf.jpg2018Financiación irregular, corrupción política y transparencia en el sistema de partidos españolSanjurjo Rivo, Vicente A.Parte de LivroAcesso Aberto
2018Códices medievais de "ius proprium" em PortugalDomingues, José, 1969-LivroAcesso Aberto
2018_Int.J.Sch.Educ.Psychol - APSCI.pdf.jpg2018The Academic Performance Stages of Change Inventory (APSCI): An application of the Transtheoretical Model to academic performanceMoreira, Paulo; Moreira, Fátima; Cunha, Diana; Inman, Richard A.ArtigoAcesso Aberto
2019_Int.J.Sch.Educ.Psychol - SEI.pdf.jpg2018Tests of factorial structure and measurement invariance for the Student Engagement Instrument: Evidence from middle and high school students in PortugalMoreira, Paulo; Dias, Maria AdelaideArtigoAcesso Aberto