Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Estudos Jurídicos, Económicos, Internacionais e Ambientais
Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial
Centro de Investigação em Património
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design
Centro de Investigação em Turismo, Inovação e Serviços
Centro Lusíada de Estudos Genealógicos e Heráldicos
Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança
Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2019
Understanding the experience of psychopathology after intimate partner violence: the role of personality
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2018
The Academic Performance Stages of Change Inventory (APSCI): An application of the Transtheoretical Model to academic performance
Moreira, Paulo
;
Moreira, Fátima
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Addressing a need for valid measures of trait reactance in adolescents: A further test of the Hong Reactance Scale
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Therapeutic reactance in adolescents: the psychometrics of the Therapeutic Reactance Scale in adolescents
Inman, Richard A.
;
Sousa, Ana Margarida
;
Cunha, Diana
;
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2018
Tests of factorial structure and measurement invariance for the Student Engagement Instrument: Evidence from middle and high school students in Portugal
Moreira, Paulo
;
Dias, Maria Adelaide
Artigo
Acesso Aberto
2019
The Resistance to Change Scale: Assessing dimensionality and associations with personality and wellbeing in adolescents
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
2018
Achievement Emotions Questionnaire-Mathematics (AEQ-M) in Adolescents: Factorial structure, measurement invariance and convergent validity with personality
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Functions of identity in the context of being a student: Development and validation of the Functions of Student Identity Scale
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
;
Cardoso, Nuno
Artigo
Acesso Aberto
2017
The psychometrics of the European Portuguese version of the Temperament and Character Inventory-Revised (TCI-R)
Moreira, Paulo
;
Cloninger, Claude Robert
;
Oliveira, João Tiago
;
Rocha, Maria José
;
Ferreira, Noémia
;
Gonçalves, Daniel Maffasioli
;
Rózsaa, Sándor
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
22
Inman, Richard A.
12
Cunha, Diana
6
Cloninger, C. Robert
4
Pedras, Susana
3
Castro, Jorge
3
Oliveira, Joana
2
Araújo, Marta
2
Cloninger, Kevin
2
Deljkovic, Azra
2
Dias, Adelaide
.
próximo >
Assunto
8
Personality
6
Adolescents
5
Character
4
Bifactor model
4
Temperament
2
Academic performance
2
Affective well-being
2
Multilevel
2
Person-centered approach
2
Personality networks
.
próximo >
Data de Publicação
10
2020
9
2021
8
2019
4
2018
1
2015
1
2017
1
2022