Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11067/3982
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rossell Poch, Teresa | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-26T10:55:32Z | - |
dc.date.available | 2018-07-26T10:55:32Z | - |
dc.date.issued | 1996 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/3982 | - |
dc.description | Intervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 13-14 (1996). - p. 35-39 | pt_PT |
dc.description.abstract | No último Seminário Europeu das Escolas de Serviço Social debrucei-me sobre o tema do Serviço Social como disciplina, tendo em vista enfatizar a necessidade de constituir uma área de conhecimentos específica do Serviço Social no âmbito das ciências sociais. Referia-me então a responsabilidade que as Escolas e Departamentos universitários de Serviço Social tem na conceptualização das experiências profissionais, na investigação e na criação de referenciais teóricos e conceptuais que permitam adequar as respostas profissionais as necessidades actuais de cada contexto particular, e proceder à transferência de conhecimento que permita ao serviço social progredir num conhecimento mais profundo do seu campo de intervenção | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Assistentes sociais - Formação | pt_PT |
dc.subject | Serviço social - Ensino e estudo | pt_PT |
dc.title | Formação em serviço social para uma prática significativa | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
Aparece nas colecções: | [ULL-ISSSL] IS, n. 13-14 (1996) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
is_12_13_1996_3.pdf | Texto integral | 227,05 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons