Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11067/3910
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ferreira, Dinah dos Reis | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-23T15:03:34Z | - |
dc.date.available | 2018-07-23T15:03:34Z | - |
dc.date.issued | 1993 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/3910 | - |
dc.description | Intervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 7 (1993). - p. 45-52 | pt_PT |
dc.description.abstract | Hoje, o saber não é redutível ao somatório, maior ou menor, de informação que se detém nem ao conjunto de conhecimentos que se conseguiu acumular, mas, cada vez mais, se encontra ligado à capacidade de se progredir no conhecimento, a capacidade de par em causa o próprio saber e, sobre ele, reflectir criticamente e caminhar no sentido de construir novos saberes. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Assistentes sociais - Formação - Portugal - Lisboa | pt_PT |
dc.title | Que formação em serviço social para os anos 90 | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
Aparece nas colecções: | [ULL-ISSSL] IS, n. 07 (1993) |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
is_7_1997_03.pdf | Texto integral | 641,92 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este registo está protegido por Licença Creative Commons