Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/3654
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSaint Aubyn, António, 1937-2016-
dc.contributor.authorMartinho, Paula Alexandra Fidalgo Jorge, 1972--
dc.date.accessioned2017-12-07T09:41:18Z-
dc.date.available2017-12-07T09:41:18Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3654-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Ensino de matemática no 3.º ciclo do ensino básico e no ensino secundário, Universidade Lusíada de Lisboa, 2013.pt_PT
dc.descriptionExame público realizado em 16 de Dezembro de 2013.pt_PT
dc.description.abstractA dissertação assenta em três pilares fundamentais, as Metas Curriculares para responder e explicar o que são, quais as suas competências e que estratégias foram utilizadas a fim de estas entrarem em vigor, o ensino da Matemática, na sua evolução ao nível curricular, ao longo do século XX e, por último, de carácter empírico, são identificados processos criativos no ensino da Matemática e na sugestão de algumas recomendações, baseadas na implementação do programa e na utilização dos manuais escolares.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMatemática - Ensino e estudo - Portugalpt_PT
dc.subjectEducação - Currículos - Portugalpt_PT
dc.subjectEnsino criativopt_PT
dc.titleO programa e as metas curriculares da matemática : presença de processos criativospt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
dc.identifier.tid201119382por
Appears in Collections:[ULL-FCEE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mem_paula_martinho_dissertacao.pdfDissertação303,61 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons