Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 105.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mgrhao_marta_anastacio_dissertacao.pdf.jpg2021Conflito e negociação no trabalho : causa, reação e superaçãoAnastácio, Marta Duarte, 1996-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ricardo_vicente_dissertacao.pdf.jpg2021Gestão da indústria do futebol : análise do mercado, valorização dos jogadores e a rentabilização dos negóciosVicente, Ricardo André Martins, 1997-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mgrhao_miriam_silva_dissertacao.pdf.jpg2021O impacto do processo de liderança e do stress no desempenho dos profissionais de saúdeSilva, Miriam Filipa Tavares da, 1996-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rafaela_lopes_dissertacao.pdf.jpg2021Impacto de anúncios com apelo emocional no engagement em social mediaLopes, Rafaela Lobato da Silva Duarte, 1997-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_mariana_fonseca_dissertacao.pdf.jpg2021Intenção dos trabalhadores abandonarem a organização : análise comparativa entre setores público e privadoFonseca, Mariana dos Santos Silva Seixas, 1997-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mgrhao_liana_maruta_dissertacao.pdf.jpg2021O equilíbrio entre o trabalho e a vida familiar e o impacto no desempenho dos profissionais de saúdeMaruta, Liana Daniela Vasques Rosa, 1984-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_flavia_martins_dissertacao.pdf.jpg2021Agências de viagem : comparação entre venda tradicional e venda on-line : um estudo de caso Top AtlânticoMartins, Flávia Carina Lopes, 1993-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_bruno_fonseca_dissertacao.pdf.jpg2021Proposta de um modelo estratégico aplicado ao sector bancárioFonseca, Bruno Rafael Araújo da, 1980-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_antonio_oliveira_dissertacao.pdf.jpg2022Aplicação do plano de marketing no Clube de Futsal AtibáOliveira, João Augusto 1998-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_joao_guerreiro_dissertacao.pdf.jpg2022Marketing digital : estratégias para impulsionamento comercial das organizaçõesGuerreiro, João Fernandes, 1991-Dissertação de MestradoAcesso Aberto